Polícia
Publicado em 10/02/2025 - 15h53min
Empresário suspeito de incendiar apartamento da namorada já tinha histórico de agressões
Comentários (0)
+ -
Redação
Foto: reprodução
Empresário suspeito de incendiar apartamento da namorada já tinha histórico de agressões
O empresário Marcello Gusmão de Aguiar Vitorio, suspeito de incendiar o apartamento da namorada no bairro Ponta Verde, em Maceió, na madrugada de sábado (8), já possui um histórico de violência doméstica. Ele foi denunciado anteriormente por ameaça e injúria contra uma ex-companheira, que chegou a obter medida protetiva de urgência.  

De acordo com o Ministério Público, em junho de 2023, Marcello invadiu à força o apartamento da ex-companheira, segurou-a pelo pescoço e insistiu em conversar, mesmo contra sua vontade. Além disso, ele enviava mensagens ameaçadoras, tentando controlar sua liberdade.  

No caso mais recente, a polícia informou que o incêndio teria sido provocado após uma discussão entre Marcello e a atual namorada. Ele teria ateado fogo a uma mala dentro do apartamento para impedir que a vítima viajasse. No momento do crime, ela não estava no local, mas dois familiares dormiam no imóvel.  

A delegada Ana Luiza Nogueira afirmou que há indícios de violência psicológica e patrimonial, além da suspeita de tentativa de feminicídio, pois o suspeito acreditava que a vítima estava dentro do imóvel no momento do incêndio. O inquérito policial já foi instaurado para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades.
Gostou! Então compartilhe sua opinião.
Nenhum comentário cadastrado.
Seja o(a) primeiro(a) a comentar.