Polícia
Publicado em 19/05/2025 - 08h16min
Polícia Civil identifica adolescentes acusados de incêndio criminoso em viaduto de Maceió
Três menores são apontados como responsáveis por queimar pertences de pessoas em situação de rua no viaduto de Jacarecica
Comentários (0)
+ -
Redação
Foto: Reprodução
Polícia Civil identifica adolescentes acusados de incêndio criminoso em viaduto de Maceió
A Polícia Civil de Alagoas, através do 6º Distrito Policial (6ºDP), identificou três adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, acusados de provocarem um incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica, em Maceió. O incidente, ocorrido no dia 11 deste mês, resultou na destruição de roupas e pertences de pessoas em situação de rua que habitavam o local.

De acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Robervaldo Davino, um dos acusados já prestou depoimento na presença de seu responsável legal. Imagens das câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública registraram o momento em que um dos adolescentes, usando capuz, ateou fogo aos pertences das vítimas, enquanto outros dois aguardavam nas proximidades.

O caso foi transferido para a Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei, que será responsável pela continuidade das investigações sob comando da delegada Bárbara Arraes. Os três adolescentes poderão responder por atos infracionais análogos aos crimes de dano ao patrimônio, provocação de incêndio e associação criminosa.


(com Assessoria)
Gostou! Então compartilhe sua opinião.
Nenhum comentário cadastrado.
Seja o(a) primeiro(a) a comentar.