Foto: Assessoria

Mulher é assassinada a tiros em Arapiraca após receber ameaças do ex-companheiro
Uma mulher identificada como Maria de Moraes foi assassinada a tiros na manhã dessa quarta-feira (2), no bairro Primavera, em Arapiraca. O crime ocorreu na residência da vítima, que foi encontrada com múltiplos ferimentos causados por arma de fogo.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito no local, a vítima apresentava ferimentos na fronte, orelha esquerda, braço esquerdo e crânio. As autoridades descartaram inicialmente a hipótese de latrocínio, já que nenhum pertence da vítima foi levado.
O crime foi presenciado pela mãe da vítima, que estava em visita à filha no momento do ocorrido. Em depoimento à Polícia Militar, ela relatou ter ouvido Maria suplicando por sua vida, momento em que o criminoso ordenou que ela levantasse a cabeça, antes de efetuar os disparos. A testemunha, em estado de choque, precisou receber auxílio de uma vizinha.
Investigações preliminares apontam que Maria vinha sofrendo ameaças por meio de áudios enviados pelo ex-companheiro, conforme relatado por sua filha às autoridades. A Polícia Militar isolou a área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, que realizaram os procedimentos periciais e a remoção do corpo.