Foto: reprodução

SSP/AL segue buscas por líder do Comando Vermelho após fuga durante Operação Epílogo
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) informou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (3), que ainda não localizou o líder do Comando Vermelho, alvo da Operação Epílogo. Segundo as autoridades, ele fugiu de Penedo, mas continua no estado. As equipes seguem mobilizadas e esperam concluir a prisão até o fim do dia.
A Operação Epílogo foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, reunindo forças de segurança estaduais e interestaduais para desarticular uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, comércio ilegal de armas e homicídios. Mandados foram cumpridos em Alagoas, São Paulo, Goiás, Sergipe e Bahia.
Até o momento, 22 suspeitos foram presos, de um total de 32 mandados expedidos, além de quatro prisões em flagrante, com apreensão de drogas, armas e munições. A investigação foi conduzida pela Chefia de Inteligência Integrada da SSP e pela DRACCO da Polícia Civil, com apoio do 11° Batalhão da PM e setores de inteligência de outros estados.
Entre os alvos estavam membros do PCC e do Comando Vermelho. "Tubarão", líder do PCC, foi preso no dia 30 de janeiro. As buscas continuam para capturar o líder do CV.