Cidade
Publicado em 23/12/2024 - 13h34min
Motorista embriagado causa morte de técnico de enfermagem em Rio Largo
Condutor foi preso em flagrante, mas foi liberado em audiência de custódia no dia seguinte
Comentários (0)
+ -
Redação
Foto: Reprodução
Motorista embriagado causa morte de técnico de enfermagem em Rio Largo
Um grave acidente de trânsito resultou na morte do técnico de enfermagem Carlos Roberto, de 36 anos, na Utinga Leão, em Rio Largo, no último sábado (21). A vítima, que trabalhava em um hospital particular de Maceió, estava de folga e transportava seu namorado ao trabalho em uma motocicleta quando foram atingidos violentamente por um carro.

O casal recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Apesar dos esforços da equipe médica, Carlos Roberto não resistiu aos ferimentos após ser submetido a uma cirurgia de emergência. Seu namorado permanece internado em estado estável, apresentando fraturas na bacia e no punho, além de um leve pneumotórax.

Testemunhas relataram que o motorista do automóvel apresentava visíveis sinais de embriaguez no momento do acidente. Antes da colisão, ele foi visto conduzindo o veículo de forma irregular na região da Massagueira, onde quase atropelou um ciclista devido à direção em zigue-zague.

Embora tenha sido preso em flagrante, o condutor foi liberado durante audiência de custódia realizada no domingo (22). A decisão causou revolta entre familiares e amigos das vítimas. "A atitude do motorista, ao assumir o volante sob efeito de álcool, representou um ato de grave irresponsabilidade, violando as leis de trânsito e colocando vidas em risco", declarou Isa Ulisses, amiga das vítimas.
Gostou! Então compartilhe sua opinião.
Nenhum comentário cadastrado.
Seja o(a) primeiro(a) a comentar.