Foto: Reprodução

Casal é preso após caso de injúria racial em barbearia de Maceió
Um casal foi preso acusado de injúria racial e ameaças contra um homem durante uma confusão em uma barbearia no bairro de Ponta Grossa, em Maceió, nessa terça-feira (13). O homem também é acusado de desacatar policiais militares durante a abordagem.
Segundo a Polícia Militar, após ser acionada pela vítima, que denunciou as ofensas raciais e ameaças, os agentes encontraram a mulher ainda alterada e proferindo palavras de cunho racial. Durante a ocorrência, foi encontrada uma arma branca em posse da acusada, que foi apreendida.
A situação se agravou quando a acusada chamou os policiais de "corruptos". Até o momento, não foi divulgado se o homem que sofreu as ofensas raciais era cliente ou funcionário do estabelecimento. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o homem demonstrou comportamento agressivo e apresentava sinais de embriaguez.
Após os procedimentos legais, o casal permaneceu detido e foi autuado por múltiplos crimes: injúria racial, desobediência, desacato e porte ilegal de arma branca.