Foto: Reprodução

Corpo de Micaela é encontrado e polícia prende namorado como principal suspeito do crime
A Polícia Civil de Alagoas localizou, na tarde desta terça-feira (23), o corpo da jovem Micaela Araújo da Silva Cavalcante, de 25 anos, que estava desaparecida desde o dia 16 de abril. O corpo foi encontrado em uma área do município de São Miguel dos Campos, no interior do estado. Micaela desapareceu no mesmo dia que a amiga Vitória Stefani da Silva, também de 25 anos, que teve o corpo encontrado dois dias depois, no dia 17, em um canavial na Barra de São Miguel.
O principal suspeito dos crimes é Vinicius Gomes Santos, conhecido como “Tufão”, que foi preso na manhã de terça-feira (22). Ele era namorado de Micaela e, segundo a Polícia Civil, tem papel central nas investigações. A prisão temporária de 30 dias foi autorizada pela Justiça, junto com mandados de busca e apreensão em sua residência, no bairro Alto de São Marcos, em Barra de São Miguel.
A polícia investiga o envolvimento de Vinicius tanto no desaparecimento de Micaela quanto na morte de Vitória. Entre os itens que podem ser recolhidos na investigação estão arma de fogo, veículo suspeito e aparelhos eletrônicos.
Vitória Stefani, moradora de Marechal Deodoro, foi encontrada morta em uma área de difícil acesso, às margens da rodovia AL-101 Sul, nas proximidades do Centro de Treinamento do CRB. A identificação do corpo foi feita por meio de exames de necropapiloscopia realizados pela Polícia Científica de Alagoas.
A investigação está a cargo da delegada Juliane Santos, do 10º Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e segue em andamento. A polícia informou que novas informações serão divulgadas conforme o desenrolar do caso, respeitando o sigilo necessário à apuração dos fatos.