Foto: Assessoria
Traficantes são flagrados por drone da Polícia embalando drogas na Ponta Verde
Nessa segunda-feira (03), três pessoas foram detidas em flagrante na orla da Praia de Ponta Verde, em Maceió, por suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após imagens captadas pelo drone da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) registrarem o momento em que os acusados embalavam entorpecentes para venda.
Durante a abordagem, a equipe policial apreendeu uma bolsa preta contendo porções de maconha preparadas para comercialização, crack e R$ 346 em dinheiro trocado. O grupo era formado por dois jovens de 18 anos e um homem de 34 anos.
Segundo o coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, a operação teve início após denúncias anônimas realizadas através do Disque-Denúncia (181). Em depoimento, os criminosos confirmaram que recebiam as drogas de um traficante conhecido como "Piradinho" e realizavam o pagamento via Pix para a esposa do mesmo.
Os três indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Atualmente, encontram-se sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.