PUBLICIDADE
Polícia
Publicado em 21/11/2024 - 09h39min
Jovem autista é internado após matar irmão a pancadas
Caso registrado no Benedito Bentes
Comentários (0)
+ -
Redação
Foto: Reprodução
Jovem autista é internado após matar irmão a pancadas
Um menino de cinco anos morreu, nessa quarta-feira (20), após ser espancado pelo irmão, um jovem de 19 anos. O caso ocorreu no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

A ocorrência ganhou contornos rumorosos depois que ficou evidenciado o fato de que o autor das agressões possui um diagnóstico de autismo severo.

Após ser espancado pelo irmão, o menino foi socorrido pela mãe até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde já chegou sem vida.

Ao perceber a gravidade da situação, a equipe da UPA pediu o apoio da Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local.

Aos policiais, a mulher explicou que os dois filhos seriam autistas, mas não detalhou o que teria motivado a agressão.

Os policiais foram até a residência da família, onde efetuaram a detenção do agressor, que foi levado para as devidas autuações, na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Chã de Bebedouro.

Ao perceberem a complexidade do caso, os investigadores da DHPP remeteram o caso à Justiça, que o submeteu ao devido crivo.

Dadas as circunstâncias, o agressor teve sua prisão em flagrante convertida para internação cautelar. Testemunhas serão ouvidas e laudos médicos analisados, para que o caso tenha o devido desfecho.

O corpo do menino foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Maceió, onde será submetido à necropsia e liberado para o respectivo sepultamento.
Gostou! Então compartilhe sua opinião.
Nenhum comentário cadastrado.
Seja o(a) primeiro(a) a comentar.