PUBLICIDADE
Cidade
Publicado em 21/11/2024 - 15h52min
Morte de motorista por aplicativo gera revolta e pedidos por justiça em Maceió
Márcio Vieira foi encontrado sem vida ao lado de seu veículo de trabalho; familiares e colegas de profissão pedem esclarecimentos
Comentários (0)
+ -
Redação
Foto: Reprodução
Morte de motorista por aplicativo gera revolta e pedidos por justiça em Maceió
O sepultamento do motorista de aplicativo Márcio Vieira, realizado na quinta-feira (21) no cemitério São José, no bairro Trapiche da Barra, foi marcado por manifestações de revolta e pedidos de justiça. O corpo da vítima foi encontrado na quarta-feira (20), ao lado de um carro modelo Ônix que utilizava para trabalho.

A viúva Rosemeire Santos Rocha revelou que teve um último contato telefônico com o marido momentos antes de seu desaparecimento, quando notou um comportamento atípico durante a conversa. Preocupada com a ausência do esposo após o horário habitual de retorno, às seis da manhã, ela buscou informações sobre a localização do veículo através do sistema de rastreamento.

Durante o funeral, o também motorista de aplicativo Jaibson de Lima Castro cobrou providências das autoridades, direcionando um apelo especial ao secretário de Segurança, Flávio Saraiva. "O Márcio Vieira era amigo próximo meu. Hoje foi ele, amanhã pode ser eu", declarou emocionado, ressaltando a necessidade de maior proteção para a categoria.

Márcio, que exercia a função de presbítero na Igreja AD Brás, no bairro Tabuleiro do Martins, teve sua morte brutalmente executada, segundo relatos. O caso está sob investigação da Polícia Civil, enquanto familiares e amigos aguardam por respostas e justiça.
Gostou! Então compartilhe sua opinião.
Nenhum comentário cadastrado.
Seja o(a) primeiro(a) a comentar.