O delegado-geral adjunto Eduardo Mero se reunirá com os familiares de Ana Beatriz de Moura nesta quarta-feira (30), às 9h30, na sede da Delegacia Geral, em Jacarecica, Maceió. Após o encontro, haverá uma coletiva de imprensa para atualizar o andamento das investigações sobre o desaparecimento da adolescente de 15 anos.
Para intensificar as investigações, a Polícia Civil instituiu uma comissão especial nessa terça-feira (29). A equipe conta com especialistas de diferentes unidades, incluindo as delegadas Talita Aquino e Maira Balby da DCCCA, Bárbara Arraes da Infância e Juventude, Tacyane Ribeiro do DHPP, e o delegado Sidney Tenório da DPJ-1.
As buscas pela adolescente estão sendo realizadas em diversas regiões da capital alagoana, com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Polícia Militar (PM). Ana Beatriz está desaparecida desde o dia 8 deste mês, quando deixou o Instituto Federal de Alagoas (Ifal).
Durante as investigações, foi confirmado que a adolescente saiu do Ifal em uma motocicleta por aplicativo. Um homem já foi preso, sendo acusado de envolvimento no desaparecimento de Ana Beatriz.