O influenciador Carlinhos Maia abriu o coração durante sua participação no programa Sabadou com Virginia (SBT), onde compartilhou suas reflexões sobre paternidade. Aos 33 anos, ele expressou dúvidas sobre estar pronto para abdicar do amor-próprio em prol de um filho.
Como alguém que também foi adotado, Carlinhos revelou suas preocupações específicas sobre o processo de adoção, questionando a possibilidade de não desenvolver uma conexão positiva com a criança. "Eu fui adotado. E a gente se deu bem, eu e minha mãe. E fico pensando: vou adotar e se a gente não se der bem?".
O influenciador, que desde pequeno assumiu responsabilidades no cuidado com seus pais, explicou que está vivendo um momento de autodescoberta e amor próprio. "Agora que eu estou conseguindo me amar verdadeiramente, gostar de estar vivo, então fico nessa dúvida".
Casado desde 2019 com o também influenciador Lucas Guimarães, com quem mantém um relacionamento de aproximadamente 16 anos, Maia reconhece que sua hesitação pode parecer egoísta, mas prefere aguardar o momento certo: "Vai ser um egoísmo com ela. Sinto que ainda não é o momento, se fosse já tinha sido. Ainda temos muito tempo".