Brasil
Publicado em 26/04/2024 - 10h45min
Influenciadores brincam sobre bomba em avião, PF é chamada e voo, cancelado
Comentários (0)
+ -
Foto: Reprodução
Influenciadores brincam sobre bomba em avião, PF é chamada e voo, cancelado
Uma brincadeira entre dois influenciadores sobre uma bomba em um avião levou a Latam a acionar a PF (Polícia Federal) e a cancelar um voo que sairia do aeroporto de Guarulhos com destino a Maceió na noite de ontem.

O fato gerou revolta dos passageiros, que gravaram vídeos reclamando da brincadeira.

A Latam explicou que solicitou apoio da PF para "desembarcar dois passageiros do voo LA3198 (São Paulo/Guarulhos-Maceió) desta quinta-feira após um passageiro informar que estava carregando artefato explosivo a bordo".

Como estabelece o procedimento para estes casos, a aeronave e as bagagens foram inspecionadas por policiais e o voo precisou ser cancelado por exceder o limite de jornada da tripulação. A LATAM lamenta os transtornos aos passageiros e reforça seu compromisso inegociável com a segurança de suas operações.
Latam, em nota.

Em vídeo gravado nesta manhã, no aeroporto de Guarulhos, o influenciador Kel Ferreti negou que o caso tenha sido feito por armação para chamar a atenção, como chegou a se especular entre passageiros, e afirmou que tudo não passou de um mal-entendido.

Ele afirmou que seu colega e sócio Igor Campioni teria dito a um comissário na entrada que "ele vai soltar uma bomba".

Em seguida, após o comissário ter dito que não falasse sobre bomba nem brincando, Igor teria dito ao comissário que se tratava de uma "bomba de peido." "Inclusive o comissário riu", disse.
(Uol Notícias)
Gostou! Então compartilhe sua opinião.
Nenhum comentário cadastrado.
Seja o(a) primeiro(a) a comentar.