Cidade
Publicado em 17/06/2020 - 16h21min
Em live, advogado alagoano aborda pesquisas de vacinas com imunologista
Comentários (2)
+ -
Guilherme Carvalho Filho - Repórter
Em live, advogado alagoano aborda pesquisas de vacinas com imunologista

O advogado alagoano Leandro Almeida realiza, nesta quarta-feira (17), às 20h, uma live em suas redes sociais. Desta vez, o convidado é o imunologista Gustavo Cabral, que tem pós-doutorado na Universidade de Oxford, no Reino Unido, e é pesquisador de vacinas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e da Universidade de São Paulo (USP).

“Nós vamos trazer a informação do que real está sendo pesquisado em relação a uma vacina que possa vir a diminuir o número de mortalidade por conta do novo coronavírus. Abordaremos também quais são as fases da criação desse medicamento, em que ponto nós estamos de desenvolvimento e a perspectiva”, afirma Leandro Almeida.

Não é a primeira vez que o advogado realiza uma live durante o isolamento social. Leandro Almeida utiliza suas redes sociais como uma ferramenta de informação segura. A finalidade é dar voz a especialistas sobre a gravidade do problema e as medidas possíveis para acabar com ele. “O bate-papo será, de no máximo, 60 minutos. Traremos as respostas de forma bem clara e objetiva a todos que irão acompanhar”, reforçou.

Gostou! Então compartilhe sua opinião.
Comentários (2)
Nadja Peixoto enviou esse comentário em 17/06/2020 - 23h28min
Assisti à live e considerei a abordagem muito apropriada para o nosso momento, em virtude das interrogações que continuam sem respostas, e que a discussão com um pesquisador nos leva a outra visão do quadro que caracteriza uma pandemia como a atual. Parabéns, Dr Leandro Almeida pelo debate com Gustavo Cabral.
Leandro Almeida Jesus enviou esse comentário em 17/06/2020 - 16h37min
Obrigado pela divulgação e parabéns por todo o conteúdo deste veículo importante de comunicação.