Foto: Reprodução

Ambulância é apedrejada por multidão após mãe desmaiar ao confessar morte da bebê Ana Beatriz
Uma multidão se reuniu em frente ao posto de saúde de Novo Lino, interior de Alagoas, e clamou por justiça logo após a chegada de Eduarda da Silva Oliveira, mãe da recém-nascida Ana Beatriz, ao local. Ela foi levada em uma ambulância depois de desmaiar, momentos após o corpo da filha ser encontrado dentro da própria residência.
A Polícia Militar confirmou que a ambulância foi apedrejada por populares revoltados, mas esclareceu que o veículo estava vazio no momento do ataque. A mulher foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico.
O advogado de defesa, José Weliton, confirmou que o corpo da bebê, desaparecida desde a última sexta-feira (11), foi localizado nos fundos da casa onde vivia com a mãe. A Secretaria de Segurança Pública do Estado também confirmou oficialmente o achado do cadáver da criança.
Após a descoberta, as forças de segurança, incluindo a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal, isolaram a área da residência da família. O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e os delegados Igor Diego e João Marcelo são aguardados na cidade para divulgar mais informações sobre o desfecho do caso, que chocou a população.