Foto: Reprodução
Acusado de matar menina de 12 anos é preso em Maravilha
Uma menina de 12 anos, identificada como Ana Firmino, foi assassinada a golpes de faca no último dia 2, no município de Maravilha, Sertão de Alagoas. Três acusados foram presos pela participação no crime - uma mulher e dois homens.
Segundo o delegado Carlos José Melro, o principal suspeito demonstrou frieza durante o depoimento. O crime teria acontecido após os suspeitos deixarem uma festa na cidade. O autor dos golpes pediu carona ao casal de namorados e, ao chegar no local indicado, cobriu a cabeça com uma camisa e atacou a vítima, que estava acompanhada de um rapaz.
O casal envolvido alegou desconhecer as intenções do suspeito, afirmando que ele havia solicitado uma parada para fazer a entrega de uma encomenda. Durante o ataque, um jovem que acompanhava Ana também foi golpeado, mas conseguiu fugir. A menina, no entanto, foi atingida e teve uma faca cravada nas costas.
De acordo com as investigações, trata-se de um crime passional e premeditado. O delegado revelou que o suspeito negou ter um relacionamento com a vítima, mas admitiu que a paquerava. Durante a festa, ele foi visto se afastando diversas vezes, como se estivesse monitorando alguém.