Polícia
Publicado em 08/05/2024 - 17h13min
Chacina em Arapiraca: jovens foram mortas como "queima de arquivo", conclui PCAL
Comentários (0)
+ -
Redação
Foto: Montagem/Cortesia
Chacina em Arapiraca: jovens foram mortas como "queima de arquivo", conclui PCAL
O inquérito que investigava a chacina ocorrida no último dia 13, no Sítio Laranjal, no município de Arapiraca (AL), foi concluído pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios. 

As vítimas foram Letícia da Silva Santos, Lucas da Silva Santos, Eryk Juan de Lima Silva e Joselene de Souza Santos. 

Conforme apurado, apenas o empresário teria sido o autor dos disparos, enquanto os outros dois suspeitos presos posteriormente tiveram participação somente na ocultação dos cadáveres. 

“A alegação de legítima defesa apresentada pelo autor não encontra amparo nos elementos colhidos. Tem-se que as vítimas foram executadas friamente. Pelas imagens de câmera, comprovou-se que as vítimas Letícia e Joselene saíram com o suspeito na noite do dia 13/04/24, onde o acompanharam à uma agência do Banco do Brasil e, na volta, passaram numa pizzaria no bairro Boa Vista. Após retornarem para a chácara, possivelmente, Lucas e Eryk teriam aparecido questionando as meninas por terem saído com o empresário, ocasião em que este executou Lucas e Eryk e, posteriormente, como queima de arquivo, assassinou Letícia e Joselen”, informou a PCAL

Foram solicitadas ao Instituto de Criminalística perícias de comparação balísticas entre as armas do suspeito e os projéteis encontrados nos corpos das vítimas, de modo que, após concluídos,  os laudos serão enviados ao Poder Judiciário.
(Com PCAL)
Gostou! Então compartilhe sua opinião.
Nenhum comentário cadastrado.
Seja o(a) primeiro(a) a comentar.