Polícia
Publicado em 24/04/2024 - 07h07min
Acusados de estupro de vulnerável e violência doméstica são presos em operação da PC
Até o momento, 20 foram presos em Maceió e outros municípios
Comentários (0)
+ -
Redação
Foto: Reprodução
Acusados de estupro de vulnerável e violência doméstica são presos em operação da PC
A Polícia Civil de Alagoas realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (24) que resultou na prisão de 20 pessoas em todo o estado. As prisões fazem parte de uma ação que cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra organizações criminosas, estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

Ocorrendo em Maceió, especificamente nos bairros do Clima Bom, Tabuleiro, Cidade Universitária, Ponta Grossa, Pajuçara, Vergel do Lago, Bebedouro, Pinheiro, Canaã e Levada, a operação também abrangeu municípios do interior como Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Maragogi, Porto Calvo, Viçosa, Novo Lino, União dos Palmares, Delmiro Gouveia, Batalha e Santana do Ipanema.

Do total de prisões, 12 ocorreram na capital e oito no interior do estado. A ação foi comandada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, e coordenada pelo delegado-geral adjunto, Eduardo Mero.

A operação contou com a participação de policiais civis das Diretorias Policiais Judiciárias 1, 2, 3 e 4; do Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI), DRACCO; Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Operação Policial Litorânea Integrada, Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher Maceió e Arapiraca, Delegacia de Combate aos Crimes Contra Criança e o Adolescente; Delegacia Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e Cargas (DRFVC), Delegacias Regionais e Distritos Policiais de Maceió e interior.
(Assessoria)
Gostou! Então compartilhe sua opinião.
Nenhum comentário cadastrado.
Seja o(a) primeiro(a) a comentar.