Polícia
Publicado em 15/04/2024 - 07h49min
Polícia identifica homem suspeito de arrombamento e furto em colégio na Jatiúca
Comentários (0)
+ -
Foto: Assessoria
Polícia identifica homem suspeito de arrombamento e furto em colégio na Jatiúca
Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), identificaram nesse domingo (14), o suspeito de invadir e furtar um colégio no bairro Jatiúca, em Maceió, na última sexta-feira (12). Do local, foi levado celular, ventilador, carregador de iphone e R$ 200.

De acordo com a investigação, o suspeito arrombou a porta da frente do colégio furtou os objetos, dinheiro e depois foi até a cantina do colégio e também furtou os chocolates. 

Segundo a polícia, a análise das imagens de câmeras de segurança do local permitiu aos policiais da Oplit a identificação do homem, de 33 anos, de que já possuía envolvimento com outros delitos na cidade.

“Estávamos em patrulhamento quando o indivíduo identificado posteriormente como William Lima do Espírito Santo, foi avistado na rua carregando um kit de refrigerante em lata por debaixo da blusa, no momento da abordagem foi reconhecido por um dos integrantes da equipe de ser o autor do arrombamento ocorrido no dia 12, em um colégio, no bairro Jatiúca”, disse o agente Antônio de Pádua, coordenador da Oplit. 
O suspeito foi levado para Central de Flagrantes, onde foi feita sua oitiva e após isso liberado, pois não cabia mais o flagrante. Ele responderá em liberdade pela prática de furto. 

Em seu depoimento, o suspeito confirmou o furto e disse ser usuário de crack há dez anos, vive em situação de rua, e que praticou o furto para sustentar o seu vício. Ele trabalha como flanelinha e já tem passagem pela polícia por furto qualificado.
(Assessoria)
Gostou! Então compartilhe sua opinião.
Nenhum comentário cadastrado.
Seja o(a) primeiro(a) a comentar.