Prestadores de serviço da Equatorial sofrem descarga elétrica durante reparo em poste; um morreu
Dois prestadores de serviço da Equatorial Alagoas foram atingidos por uma descarga elétrica durante um reparo em um poste, na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado.
O sinistro de trabalho foi registrado na noite dessa terça-feira (12). Os homens trabalhavam para uma empresa vinculada à concessionária de energia. Com o choque, um dos indivíduos acabou perdendo a vida.
Bernardo dos Santos era natural de Arapiraca. Ele foi retirado da estrutura por um terceiro colega e entregue aos cuidados de militares do Corpo de Bombeiros.
Ele chegou a dar Entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Palmeira dos Índios, mas não resistiu aos danos sofridos e morreu.
O outro trabalhador ferido, também, foi levado à mesma unidade de saude, mas sobreviveu. Seu quadro clínico não foi divulgado.
O corpo do funcionário foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Alagoas lamenta profundamente o acidente fatal que vitimou o colaborador da prestadora de serviço Control, ocorrido na noite desta terça-feira (12), no município de Palmeira dos Índios, enquanto executava um serviço na rede elétrica.
Assim que o fato aconteceu, o eletricista foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas não resistiu.
O caso já está sendo apurado e todo o apoio e assistência serão prestados aos familiares da vítima e aos profissionais que presenciaram o acidente.
*Assessoria de Imprensa – Equatorial Alagoas*