Polícia
Publicado em 18/12/2018 - 09h30min
Estado divulga resultado provisório de avaliação médica do concurso da PM
Dados divulgados pela PM e pela Seplag
Comentários (0)
+ -
Estado divulga resultado provisório de avaliação médica do concurso da PM
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou o resultado provisório da avaliação médica das condições de saúde física e mental para o último concurso da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). A relação pode ser conferida no Diário Oficial (DOEAL) desta terça-feira (18).


Na publicação, os candidatos aptos ao cargo de soldado combatente podem acompanhar o resultado por meio do número de inscrição e nome, seguindo ordem alfabética. De acordo com o certame, os inscritos podem visualizar o parecer da junta médica no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_18_soldado, de 7 a 11 de janeiro de 2019.


Além disso, nesse período, os candidatos também poderão interpor recurso contra o resultado por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso e, caso seja necessário, enviar documentações pendentes.


“O concurso da Polícia Militar é, para nós, mais um avanço para o Estado e, principalmente, uma forma de demonstrar que o Governo está atento às demandas da sociedade. A expectativa é de que esses candidatos aptos possam colaborar, em breve e diariamente, com a otimização da segurança e do bem estar da população alagoana”, pontua o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.


Realizado em setembro deste ano, o concurso ofereceu 500 vagas para o cargo de soldado combatente da Polícia Militar de Alagoas. De acordo com os dados da Seplag, mais de 28 mil pessoas se inscreveram no certame.
(Assessoria)
Gostou! Então compartilhe sua opinião.
Nenhum comentário cadastrado.
Seja o(a) primeiro(a) a comentar.