Cidade
Publicado em 04/10/2019 - 16h22min
Confira as modificações no trânsito em Maceió
Comentários (0)
+ -
Redação, com Assessoria
Confira as modificações no trânsito em Maceió
Em função da realização de alguns eventos na capital, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) executarão interdições em diversas vias neste final de semana. As modificações têm objetivo de proporcionar maior segurança viária aos participantes, bem como aos condutores que estiverem trafegando pelas regiões.

Confira:

No sábado (05), em decorrência do Campeonato Alagoano Fetrial de Triatlhon, a partir das 6h, será bloqueado o trecho que vai desde a Praça Multieventos, situada na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, até a Rotatória da Braskem, no Pontal da Barra.

Para o evento, serão efetuados bloqueios no retorno da Rua Sampaio Marquês, nas proximidades do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o que resultará no impedimento do fluxo de veículos em direção à Avenida Doutor Antônio Gouveia.Outros pontos também serão bloqueados no cruzamento das Avenidas Duque de Caxias e Humberto Mendes, e na Rotatória da Braskem, impossibilitando que o trafego ocorra em direção à orla, no sentido Jaraguá.

Os demais pontos a sofrerem modificações são os acessos da Avenida Avenida Doutor Antônio Gouveia com as Ruas Conde de Irajá, Doutor Lessa de Azevedo e Antônio Ferreira Rodrigues. Durante o Campeonato, também será obstruído o retorno da Rua Sampaio Marques, próximo à Praça Manoel Duarte, o que resultará no impedimento de fluxo em direção à Avenida Doutor Antônio Gouveia.

Marcha para Jesus

Ainda no sábado (05), haverá uma interdição para a realização de mais uma edição da Marcha para Jesus na Ponta Verde. A concentração dos fiéis acontecerá no antigo Alagoinhas às 14h, e a saída está prevista para ocorrer às 15h40. Na ocasião, os participantes se deslocarão até a Praça Multieventos, na Pajuçara, onde permanecerão desde as 17h30 até as 22h.

Ao todo serão três pontos de bloqueio. O primeiro será efetuado no cruzamento das Avenidas Álvaro Otacílio e Durval Guimarães, desviando o fluxo proveniente da Avenida Álvaro Otacílio para a Avenida Durval Guimarães.

O segundo será executado no encontro da Avenida Silvio Carlos Viana com a Rua Professora Hígia Vasconcelos, direcionando o fluxo originário da Avenida Silvio Carlos Viana, sentido Ponta Verde –Jatiúca, para a Rua Professora Hígia Vasconcelos.

O último será no retorno do DNIT, na Rua Sampaio Marquês, impedindo a movimentação de veículos em direção à Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara.

Interdições no domingo

Já no domingo (06), dando continuidade ao Campeonato Alagoano Fetrial de Triatlhon, a partir das 6h, as equipes da SMTT executarão o mesmo esquema de interdições para o evento no dia anterior. As interdições seguirão até o término da competição.

Na ocasião da prova, outros bloqueios serão também serão organizados por equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e cadetes da Polícia Militar (PM).
Gostou! Então compartilhe sua opinião.
Nenhum comentário cadastrado.
Seja o(a) primeiro(a) a comentar.